CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO DO 50º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

A programação de exibição dos filmes em competição no 50º Festival de Cinema de Gramado, que este ano acontece entre os dias 12 e 20 de agosto, está definida. A edição marca o retorno ao presencial após dois anos de programação remota.

Em celebração aos 50 anos do evento, o Palácio dos Festivais volta a ser a tela de exibição das mostras competitivas de longas-metragens brasileiros, estrangeiros e gaúchos e dos curtas-metragens brasileiros e gaúchos, recebendo novamente realizadores, artistas e público em geral. Os longas-metragens documentais poderão ser acompanhados pelo Canal Brasil, em sessões televisionadas sempre a partir das 20h, e pelo Globoplay, logo após a exibição na TV.

A entrega dos Troféus Assembleia Legislativa – Mostra Gaúcha de Curtas ocorrerá no domingo, dia 14, e terá transmissão pela TVE, TV Assembleia e pelos canais digitais do Festival de Gramado.

A Cerimônia de Premiação, que será ao vivo direto do Palácio dos Festivais, também poderá ser acompanhada pela TV e pela internet no sábado, dia 20 de agosto. A partir das 21h30, Canal Brasil, TVE e os canais digitais do evento transmitem a tradicional cerimônia de premiação do Festival de Cinema de Gramado com a entrega dos Kikitos.